4HD - Transformando técnicos em gerentes de suporte
2015

PR - Curso Formação do Analista de Help Desk e Service Desk - Cafelândia - COPACOL

2015

MG - Curso Tudo que um Gestor de Suporte deveria Saber - Belo Horizonte

2015

RS - Curso Tudo que um Gestor de Suporte deveria Saber - Porto Alegre

2015

RS - Palestra - Santa Maria - Centrosoftware

2015

RS - Curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk - Porto Alegre

2014

RJ - Curso Formação do Analista de Help Desk e Service Desk - Rio de Janeiro

2014

SP - Curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk - São Paulo

2014

MT - Curso Formação do Analista de Help Desk e Service Desk - Cuiabá - Online Sistemas

2014

RS - Curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk - Porto Alegre

2014

SP - Curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk - São Paulo

2014

MG - Curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk - Belo Horizonte

2014

RS - Curso Tudo que um Gestor de Suporte deveria Saber - Passo Fundo

2014

SC - Curso Formação do Analista de Help Desk e Service Desk - Criciúma - Romance Moda

2014

SP - Curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk - São Paulo

2014

SP - Curso Formação do Analista de Help Desk e Service Desk - São Paulo - Penske Logistics

2014

MG - Curso Tudo que um Gestor de Suporte deveria Saber - Belo Horizonte

2014

SC - MBA Centro de Serviços Compartilhados - Florianópolis

2014

SC - Curso Tudo que um Gestor de Suporte deveria Saber - Florianópolis

2014

SP - Curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk - São Paulo

2014

RJ - Curso Formação do Analista de Help Desk e Service Desk - Rio de Janeiro - Ideais

2014

SP - Curso Atendimento Nota 10 - Jaboticabal - SIPLAN-ControlM

2013

SP - Curso Atendimento Nota 10 - Jaboticabal - SIPLAN-ControlM

2013

SC - Curso Tudo que um Gestor de Suporte deveria Saber - Blumenau

2013

ES - Curso Atendimento Nota 10 - Vitória - Grupo Águia Branca

2013

SP - Curso Tudo que um Gestor de Suporte deveria Saber - São Paulo

2013

SC - Curso Tudo que um Gestor de Suporte deveria Saber - São José

2013

SP - Curso Gestão Suporte Técnico - São Paulo

2013

SP - Curso Atendimento Nota 10 - Bebedouro - BIG Sistemas

2013

SP - Curso Atendimento Nota 10 - Bebedouro - BIG Sistemas

2013

GO - Curso Atendimento Nota 10 - Goiânia - UNIMED

2013

SP - Curso Gestão Suporte Técnico - São Paulo

2013

RS - Curso Tudo que um Gestor de Suporte deveria Saber - Porto Alegre

2013

SC - Curso Atendimento Nota 10 - Jaraguá do Sul - Grupo Malwee

2013

RS - Curso Atendimento Nota 10 - Porto Alegre - UNIRITTER

2013

SP - Curso Gestão Suporte Técnico - São Paulo

2013

SC - Curso Atendimento Nota 10 - Florianópolis - Segware

2013

MG - Seminário Help Desk Day - Belo Horizonte

2013

RS - Curso Atendimento Nota 10 - Porto Alegre - UNIRITTER

2013

RS - Curso Gestão Suporte Técnico - Porto Alegre

2013

SP - Curso Gestão Suporte Técnico - São Paulo

2013

SP - Curso Atendimento Nota 10 - Campinas - Softway

2013

SP - Curso Atendimento Nota 10 - Campinas - Softway

2013

SP - Curso Atendimento Nota 10 - São Paulo - Easy Trade

2012

SP - Palestra - São Paulo - Inteligência de Negócios

2012

RJ - Curso Atendimento Nota 10 - Rio de Janeiro - Globo Digital

2012

AG - Curso Atendimento Nota 10 - Luanda - British Petroleum

2012

AG - Curso Atendimento Nota 10 - Luanda - British Petroleum

2012

AG - Curso Atendimento Nota 10 - Luanda - British Petroleum

2012

SP - Curso Atendimento Nota 10 - Campinas - Transdata

2012

RS - Curso Atendimento Nota 10 - Canoas - Bettanin

2012

RS - Curso Atendimento Nota 10 - Canoas - Bettanin

2012

SP - Curso Gestão Suporte Técnico - São Paulo

2012

RS - Curso Gestão Suporte Técnico - Caxias do Sul

2012

SP - Curso Atendimento Nota 10 - Itu - Mega Sistemas

2012

SP - Curso Atendimento Nota 10 - Itu - Mega Sistemas

2012

BA - Seminário Help Desk Day - Lauro de Freitas

2012

RJ - Curso Gestão Suporte Técnico - Rio de Janeiro - IPLAN RIO

2012

RS - Curso Atendimento Nota 10 - Santa Cruz Sul - Pioneer Sementes

2012

SP - Curso Gestão Suporte Técnico - São Paulo

2012

SP - Seminário Help Desk Day - São Paulo

2012

RJ - Curso Atendimento Nota 10 - Rio de Janeiro - Ideais

2012

RS - Seminário Help Desk Day - Porto Alegre

2012

SP - Congresso HDI - São paulo

2012

SP - Curso Gestão Suporte Técnico - São Paulo

2012

RS - Curso Atendimento Nota 10 - Bento Gonçalves - Transportadora Bertolini

2012

MG - Seminário Help Desk Day - Belo Horizonte

2012

SP - Curso Atendimento Nota 10 - São Paulo - CEGEDIM

2012

SP - Curso Atendimento Nota 10 - São José Rio Preto - Visual Systems

2012

SP - Curso Gestão Suporte Técnico - São Paulo

2012

SP - Curso Atendimento Nota 10 - São Paulo - KONTIK

2011

RS - Curso Atendimento Nota 10 - São Leopoldo - UNISINOS

página 1página 2página 3página 4