4HD - Transformando técnicos em gerentes de suporte
2015

RS - Curso Tudo que um Gestor de Suporte deveria Saber - Santa Maria - Centrosoftware

2015

SP - Curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk - São Paulo

2015

RS - Curso Formação do Analista de Help Desk e Service Desk - Passo Fundo - Atua Sistemas

2015

RJ - Curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk - Rio de Janeiro

2015

PR - Curso Formação do Analista de Help Desk e Service Desk - Cafelândia - COPACOL

2015

MG - Curso Tudo que um Gestor de Suporte deveria Saber - Belo Horizonte

2015

RS - Curso Tudo que um Gestor de Suporte deveria Saber - Porto Alegre

2015

RS - Palestra - Santa Maria - Centrosoftware

2015

RS - Curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk - Porto Alegre

2014

RJ - Curso Formação do Analista de Help Desk e Service Desk - Rio de Janeiro

2014

SP - Curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk - São Paulo

2014

MT - Curso Formação do Analista de Help Desk e Service Desk - Cuiabá - Online Sistemas

2014

RS - Curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk - Porto Alegre

2014

SP - Curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk - São Paulo

2014

MG - Curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk - Belo Horizonte

2014

RS - Curso Tudo que um Gestor de Suporte deveria Saber - Passo Fundo

2014

SC - Curso Formação do Analista de Help Desk e Service Desk - Criciúma - Romance Moda

2014

SP - Curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk - São Paulo

2014

SP - Curso Formação do Analista de Help Desk e Service Desk - São Paulo - Penske Logistics

2014

MG - Curso Tudo que um Gestor de Suporte deveria Saber - Belo Horizonte

2014

SC - MBA Centro de Serviços Compartilhados - Florianópolis

2014

SC - Curso Tudo que um Gestor de Suporte deveria Saber - Florianópolis

2014

SP - Curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk - São Paulo

2014

RJ - Curso Formação do Analista de Help Desk e Service Desk - Rio de Janeiro - Ideais

2014

SP - Curso Atendimento Nota 10 - Jaboticabal - SIPLAN-ControlM

2013

SP - Curso Atendimento Nota 10 - Jaboticabal - SIPLAN-ControlM

2013

SC - Curso Tudo que um Gestor de Suporte deveria Saber - Blumenau

2013

ES - Curso Atendimento Nota 10 - Vitória - Grupo Águia Branca

2013

SP - Curso Tudo que um Gestor de Suporte deveria Saber - São Paulo

2013

SC - Curso Tudo que um Gestor de Suporte deveria Saber - São José

2013

SP - Curso Gestão Suporte Técnico - São Paulo

2013

SP - Curso Atendimento Nota 10 - Bebedouro - BIG Sistemas

2013

SP - Curso Atendimento Nota 10 - Bebedouro - BIG Sistemas

2013

GO - Curso Atendimento Nota 10 - Goiânia - UNIMED

2013

SP - Curso Gestão Suporte Técnico - São Paulo

2013

RS - Curso Tudo que um Gestor de Suporte deveria Saber - Porto Alegre

2013

SC - Curso Atendimento Nota 10 - Jaraguá do Sul - Grupo Malwee

2013

RS - Curso Atendimento Nota 10 - Porto Alegre - UNIRITTER

2013

SP - Curso Gestão Suporte Técnico - São Paulo

2013

SC - Curso Atendimento Nota 10 - Florianópolis - Segware

2013

MG - Seminário Help Desk Day - Belo Horizonte

página 1página 2página 3página 4página 5página 6